Tecnologias


Vein Viewer


Vein Viewer é um equipamento de Realidade Aumentada, que projeta a imagem em alta definição das veias – HD dos vasos venosos. Conhecido comumente como o GPS Vascular, com o VeinViewer é possível detectar rapidamente e com segurança, vasos até 10mm de profundidade que são difíceis de encontrar através da visão e da palpação. Ideal para localizar as veias nutrícias, que são as principais veias que alimentam os vasinhos.

Laser Nd-YAG 1064


O Nd-YAG 1064nm, laser vascular, é ideal para o tratamento de diversos tipos de lesões vasculares dos membros inferiores e face. O Laser 1064 LongPulse® agrega uma combinação perfeita entre comprimento de onda, densidade de energia e tempo de pulso, garantindo a satisfação nos resultados.

O laser Nd-YAG 1064 possui uma afinidade pelo sangue, gerando poucos danos aos tecidos subjacentes, quando a luz do laser é absorvida pelo vaso ela gera calor fazendo com que a veia desapareça.

As principais vantagens do laser transdérmico para o tratamento de vasos é ser pouco invasivo, ser desprovido de reações alérgicas, induzir menor reação inflamatória cutânea e causar menor risco de manchas escuras na pele.

O procedimento é realizado no consultório médico sem a necessidade de anestesia e afastamento das atividades do dia a dia.



Fleboscópio


O Fleboscópio foi desenvolvido para auxiliar no exame dos pacientes portadores de varizes e microvarizes. Através de uma retroiluminação com luz de LED o fleboscópio auxilia a localização da veia ajudando o diagnóstico.

CryoSystem


O Cryo System é um sistema de refrigeração, com gás ecológico, com capacidade de congelar a solução esclerosante usada na aplicação das microvarizes. Com isso, o efeito químico do esclerosante é melhorado pelo efeito físico do resfriamento, além de diminuir o desconforto provocado durante o procedimento.



Laser Orlight Innova CX


O aparelho a Laser Orlight Innova CX, é um equipamento moderno e atual, utilizado para o tratamento menos invasivo das veias safenas. Uma fibra de laser tipo radial ou radial double-ring é introduzido no interior da veia e a mesma é cauterizada com o laser de diodo existente no LASER ORLIGHT INNOVA CX, garantindo mais segurança e eficácia no procedimento.